Predictive Analytics Forex Indicator


Indicadores preditivos: abrindo a porta para o futuro Detalhes publicados: 23 de janeiro de 2015 Escrito por Admin Categoria: Indicadores Forex Hits: 1703 Nas modernas realidades comerciais, existem muitas ferramentas para prever as tendências do mercado. Apesar de o fator determinante na negociação é o gerenciamento de dinheiro, a maioria dos jogadores está constantemente em busca das ferramentas que podem simplificar muito o processo de negociação. Neste artigo, nos concentraremos em toda uma classe de scripts analíticos. São indicadores preditivos. O que são indicadores preditivos As pessoas têm tentado longamente olhar para o futuro. E a negociação não é uma exceção. Aconteceu que, basicamente, todos os livros e teorias de negociação nos mercados financeiros se baseiam principalmente na precisão das previsões. Eles tentaram antecipar as tendências do mercado nas primeiras épocas de negociação. Primeiro, havia candelabros, que agora se tornaram uma análise técnica gráfica clássica. Então, a chamada Teoria da Onda Elliot tornou-se menos popular. Hoje, as tentativas de prever o que pode acontecer amanhã nunca param. A demanda por essas previsões cria oferta. No momento, existem muitos indicadores específicos que são capazes de gerar os cenários mais prováveis ​​da dinâmica do mercado. Todas essas ferramentas podem ser combinadas em indicadores de predição de uma classe. Entre eles, há ambos os mais interessantes e dignos de atenção, e produtos totalmente inúteis com porcentagem proibitivamente baixa de hits. Atualmente, existem mesmo algumas comunidades de comerciantes que são boas na programação e criam produtos voltados para consumidores em geral. Entre muitos desses projetos, também há recursos sem fins lucrativos onde você pode obter informações e baixar os indicadores que você gostou. Abaixo, observe os indicadores preditivos mais populares. O indicador bem conhecido, o DailyPivotPoints (DPP), abre nossa lista curta. Quase todos os comerciantes, que estudam indicadores preditivos, estão familiarizados com este nome, que quase completamente reflete o modo de operação. O DPP gera certos pontos chamados de âncora, que o comerciante pode considerar ao tomar decisões comerciais. Para calcular esses pontos (níveis), os dados são usados ​​na dinâmica do preço em relação ao dia de negociação anterior. O resultado de todos os cálculos é o nível: ponto magnético, suporte e linhas de resistência, bem como o ponto de equilíbrio. Todas as linhas são formadas diretamente no gráfico do instrumento negociado. Os níveis amarelos estão localizados acima do preço esperado (magnético), e os vermelhos estão abaixo. Assim, o DPP é um indicador bastante interessante que não só ajuda os comerciantes a determinar alguns pontos específicos, que o preço é mais provável de alcançar, mas também define os níveis em que o preço pode enfrentar resistência ou ficar preso. O DPP pode ser usado tanto pelos comerciantes ao longo da tendência quanto pelos comerciantes especializados em negociação dentro do intervalo. Um indicador de coincidências, FuturoFX (FFX), é o próximo na nossa lista. Ao analisar dados históricos, a FFX busca correspondências nas trajetórias do movimento de preços. Na verdade, todo o trabalho baseia-se numa aproximação da dinâmica dos preços durante um determinado período. O incremento é especificado nas configurações do indicador. O resultado dos cálculos é a simulação dos sinais do gráfico. Este é um canal, baseado na média de dados históricos similares. O nível de precisão permitido é 25. Portanto, um grau de similaridade necessário e suficiente é uma coincidência de 75. Não há restrições nos prazos para o indicador. Ou seja, o FFX pode ser igualmente aplicado às estruturas H1 e W1. A correspondência mais parecida é copiada como um conjunto de barras amarelas, como se continuasse o gráfico atual. Continuando nossa lista superior informal, também analisaremos o conhecido indicador preditivo chamado Xprofuter. Esta ferramenta funciona bem principalmente no quadro da tendência. Na fase de consolidação, o valor preditivo do indicador tende a zero. O Xprofuter constrói uma linha no gráfico, continuando. A probabilidade de uma trajetória simulada do indicador coincidir com o preço futuro é de cerca de 70. Este é um valor muito respeitável para a negociação. A desvantagem desta ferramenta, talvez, seja o fato de que é capaz de fornecer resultados mais ou menos estáveis ​​apenas em pequenos quadros de tempo. No entanto, vale a pena notar que a maioria dos indicadores preditivos trabalham de forma mais eficiente em períodos de tempo relativamente pequenos. Time Series Forecast (TSF) completa nossa lista de indicadores. Você não deve subestimar o alto grau de sensibilidade desse indicador. TSF no gráfico é exibido como uma linha, que se sobrepõe à trajetória da mudança de preço. É bastante fácil usar essa ferramenta. Se as cotações do par de moedas ficam abaixo do TSF, esse fato indica uma alta probabilidade de uma tendência descendente e vice-versa. No final deste artigo, gostaríamos de lhe dar algumas recomendações. Todos os indicadores acima devem ser cuidadosamente testados no modo de demonstração ou obter algumas otimizações antes do uso direto em contas de negociação reais. Não é recomendado usar apenas um indicador, uma vez que é provável que entre em uma armadilha de transações com falhas. Indicadores preditivos, apesar do seu título promissor, estão longe de ser uma garantia de negociação rentável. Mas eles definitivamente valem a pena usar como ferramentas auxiliares. Esta é a verdadeira criatividade matemática, se pudermos dizer isso. A busca de estratégias ótimas, a escolha de táticas e ferramentas de gerenciamento de dinheiro para negociação. Todas as coisas boas vêm para ele que espera. Como Big Data amp Predictive Analytics pode ajudar Forex Brokers Imagine um mundo onde você sabe o que seus comerciantes farão antes que eles façam. Imagine se você soubesse o momento perfeito para lançar um comerciante para depositar mais fundos, convidar seus amigos ou atualizar sua conta para viver. Agora, imagine se você poderia ativar automaticamente emails e mensagens para os comerciantes nesses momentos ótimos. Bem, esse mundo está aqui, agora mesmo, e está disponível se você puder aproveitar e descobrir as idéias escondidas em seus dados comerciais. Compreendendo as análises: as quatro fases. Nem todas as ferramentas de inteligência e análise de negócios são iguais. Na verdade, muitas ferramentas populares usadas por corretores, como o Google Analytics, dependem puramente de análises descritivas, ou seja, explicando o que já aconteceu. Embora as ferramentas de análise descritiva sejam úteis, eles realmente na interpretação humana para descobrir insights, o que pode ser falho. Eles também se concentram em retrospectiva, em oposição à previsão, que normalmente é menos útil em um contexto de negócios. Usando grandes dados e modelos estatísticos preditivos, há maneiras de dar um passo além disso para prever e prescrever ações com base no comportamento anterior do comerciante. Com o TradeSocio, por exemplo, fornecemos aos nossos clientes de corretores uma ferramenta de automação de amplificação de análise prescritiva que permite que eles automaticamente acionem mensagens para comerciantes individuais nos momentos certos com base em seu comportamento e critérios individuais. Em um nível básico, isso significa que você pode dizer Se um comerciante de demonstração faz consecutivamente três comerciantes positivos, envie-lhes um modelo de e-mail personalizado convidando-os para atualizar. Isso permite que as atividades de vendas e marketing escalem, de forma consistente, e com base em informações de dados puras, em vez de curches de seu departamento de marketing. Como os grandes dados podem ajudar os corretores de Forex O impacto potencial de grandes dados no mundo do comércio forex é imenso, mas a maioria das corretoras ainda não abraçou seu poder, muito menos reconheceu sua existência. Com o poder da computação em nuvem, o software pode analisar cada um dos seus negócios de corretores, em tempo real e detectar padrões antes que eles se tornem padrões com base nas ações de milhares ou centenas de milhares de comerciantes que os precederam. Claro, todo mundo é um indivíduo e você terá a curvatura curvada. Para a maioria, porém, as pessoas seguem padrões de comportamento e, uma vez que você entende que você pode usá-lo para sua vantagem. A única maneira de entendê-lo, porém, é construir um modelo confiável com base no que foi antes. Ao contrário das isenções regulamentares que muitas vezes vemos na indústria FX, os resultados passados ​​realmente fazem tendências futuras iguais com análises preditivas. Tire um segundo para olhar para trás os dados que você tem na ponta dos dedos. Com o MT4 e muitas outras plataformas de negociação, você pode ver o número de negócios, quando eles foram feitos, a que horas do dia, por quem e muito mais. Embora isso possa ser incompreensível para você analisar, cientistas de dados e ferramentas avançadas podem quebrar esses códigos e dar-lhe informações úteis com facilidade. O que isso significa para você Isso significa que você pode analisar seus próprios clientes, como um grupo, e encontrar melhores maneiras de vender seus serviços e fechar negócios. Isso significa que você saberá exatamente quando deixar um email para um cliente felicitá-los pelo desempenho deles em uma conta demo e gentilmente sugerir que eles poderiam estar melhorando a atualizar para uma conta de negociação ao vivo. Isso significa que você pode enviar por e-mail seus comerciantes em massa nos horários de pico, ou individualmente, no momento em que eles provavelmente estarão pensando em você. Isso significa que você saberá antecipadamente quando um comerciante está abrandando, ou perdeu o interesse, e um pouco gentil ou mesmo algum tempo de igualdade pode impedir que eles se tornem um antigo cliente. Embora seja definitivamente possível conseguir isso, contratando cientistas internos de dados ou consultores externos, criamos recursos de automação de amplificação analítica TradeSocios de uma maneira que remove a necessidade de fazer isso. Com o nosso software, você simplesmente conecta sua plataforma de negociação e a análise ocorre em segundo plano, com insights e ações prescritas enviadas automaticamente para suas equipes de vendas e marketing. Dados da vontade tornam os comerciantes obsoletos dentro das corretoras As vendas e o marketing dentro de uma corretora ainda exigem um toque humano. É sobre o instinto, mas também é sobre ter as melhores idéias possíveis sobre a forma como seus comerciantes se comportam em um determinado momento e sabendo, não pensando, o que está prestes a acontecer. Se você adotar a capacidade de análise estatística que está bem na sua ponta dos dedos, então você pode simplesmente ser mais eficaz em qualquer atividade de marketing ou vendas que você esteja fazendo. Você terá uma corretora mais eficaz com comerciantes de conteúdo mais felizes que sabem que você tem o dedo no pulso. TradeSocio 2016-09-08T14: 09: 3900: 00 16 de novembro de 2015 Compartilhe esta história, escolha sua plataforma Solicite uma Demonstração

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