Conta Gerenciada De Opção Binária


Há 2 anos, gerimos contas para amigos e amigos. Não há nada sobre nós on-line e nosso site não obteve classificação na pesquisa do google. Não há acesso dos clientes à Internet. Recentemente, nossos clientes nos disseram que existem alguns posts negativos em nosso site. Nós verificamos sua postagem e nome, descobrimos que alguns deles são os clientes rejeitados por nós, alguns deles não pagaram nosso compartilhamento e, em seguida, lista negra, e a maioria deles é o escritor de SEO contratado por nossos concorrentes. Agora, somos classificados como Top 1 na busca do Google de 15.800.000 resultados na palavra-chave 8220, contabilidade binária gerenciada8221. Nós conseguimos mais clientes do mecanismo de pesquisa e também nos tornamos o concorrente comum de outros serviços de gerenciamento. Não estamos dizendo que tudo é ruim, mas você sempre pode descobrir muitos bandidos em um grupo de 15.800.000 pessoas. Para isso, não podemos fazer nada, e alguns investimentos ou fóruns relacionados à negociação, mesmo postam as críticas negativas por si só. Eles nos ameaçam e nos extornam por dinheiro. Mas nós não cederemos, a verdade irá provar a si mesma. Você pode ver parte deles aqui: binaryoption2scam-list Para o novo cliente, podemos mostrar o quão grande o nosso software pela tela do skype compartilha animado. ver para crer. Todos os bate-papos, screenshots, videos e outros testemunhos do Skype podem ser falsos, mas vou mostrar o nosso software de negociação em funcionamento. Você pode ver a taxa vencedora por seus próprios olhos. Com o software e o nosso julgamento, podemos facilmente fazer uma taxa vencedora de 85 em média em longo prazo. Quando fazemos compartilhamento de tela, você escolhe o par de moedas, o período de tempo, vou definir o software de negociação quando você vê. Você pode verificar o preço ao vivo em comparação com o seu próprio MT4, depois que o preço ao vivo no seu MT4 não pode ser manipulado por nós. Para isso, você pode ver com seus próprios olhos em como podemos garantir que ganhe a taxa em 85 e faça pelo menos 10 lucros por dia. Julgue pelos seus próprios olhos, Don8217t confie apenas nas postagens online. Por exemplo, pode haver publicações positivas (talvez postadas pelo próprio proprietário) e postagens negativas (talvez postadas pelos concorrentes) em todos os negócios. Então Ver é acreditar por seus próprios olhos Os seguintes clientes, por favor, pague nossa participação Brian Stuart, Austrália, 7241 USD Henry: Reino Unido, 3475 GBP Shified: Alemanha, 7842 USD Helen, Priest, Canada, 7250 USD Jerrey, Singapore, 11253 USD Contacte-nos Via: Skype: cherryxia1986 email: cherryxia1986gmail CategoriesScam Brokers Os seguintes corretores populares geralmente obtiveram problemas com base na experiência real de nossos clientes. Se a manipulação de preços for muito séria e a maior parte do tempo, o preço oferecido por esta plataforma é diferente do preço do mercado, portanto, há uma chance muito baixa para que os clientes ganhem dinheiro com isso. Especialmente para as opções binárias de curto prazo. Lbinary Este é outro grande golpe que nunca ouvimos antes de um cliente ter dito que ele sofria desse corretor. Ele foi encaminhado por um provedor de sinal. Depois de investigar esse provedor de sinais, na verdade, é um grande afiliado desse corretor. Depois que os clientes financiam sua conta, o sinal fornece apenas para entrar em contato com os clientes e o corretor fraudulento não permite retirar também há manipulação de preços. Safe24option. Obviamente, outra grande farsa que usa o nome semelhante de 24ption para trapacear clientes. Existem muitos outros corretores de fraudes. Don8217t abrir conta e financiar antes de se juntar a nós. New scam Exposição aos clientes Shamiur Rashid: Bangladesh, esse cara pode em outros nomes, que perderam muitos clientes8217 e desaparecem. Relatado por muitos novos clientes de nós. Evite Pieter Biewenga África do Sul, este é um comerciante falso e ele conhece outros e engana outros e nós. Na verdade ele é apenas um esquilador Johnny. Francês, devo minha parcela de 4809 euros Stephen Macharia, país desconhecido, nos deve 595 usd haemdoc, Singaporeanowe minha parcela de 7435 USD Jenny, wu, malaio, deve minha parcela de 11247 USD Frank, Shaw, Reino Unido, deve minha parcela de 6140 libras . Jason, Lee, Reino Unido, deve nossa parcela de 14780 libras, Encontraremos você Jong, Hong EUA, nos ameaçam publicando críticas negativas depois que rejeitamos trabalhar para ele. Lancy, Ju Singapore, deve nossa participação de 17,3k usd, você vai encontrar-lhe ShirleyWang UKowe us 5700 GBP Esta lista inclui os clientes que não pagaram a minha quota de lucros, apenas evite esses caras: De agora em diante, nunca aceitaremos o pagamento de atraso da minha participação. Só continuará a comercializar depois de recebermos nossa participação diariamente. Habib umer sheikh, Paquistão, o comerciante Scam perdeu muito dinheiro para os clientes (relatado por muitos clientes) Chris Jackson, golpista australiano, afirmou que ele está morando na Tailândia. Engane mais de 5 clientes meus. Ele criou as contas dos outros. Evite esse cara. Sathish Kumar, Singapura, devo minha parcela de 2460 usd Clinton Brown, Reino Unido, deve minha parcela de 4850 GBP Lars-Ake. Suécia, deve minha parcela de 7543 USD gerrit hooimeijer, Holand, deve minha parcela de 8400 USD Bruce, Lee, China, me deve 14720 USD Chris Galea, França, deve-me 11476 Euro Burzo Gabriel Mihai. Espanha, me deve 7000 euros Charlotte Palin, Reino Unido, me deve 15200 GBP Istvan Zambo, França, me deve 6250 euros Smith, Lee, Singapura, deve minha parcela de 8130 USD Bruce, Austrália, deve minha parcela de 4490 AUD Carry, Reino Unido, Devo a minha parcela de 7705 libras Rival Owen, Reino Unido, me deve 1427 libras Larry, Pulmão, Austrália, Deve-me 3741 AUD Kristo Orma. Reino Unido, deve-me 950 GBP Sarah Williarms, Keny, deve-me 5200 USD Ahmed Kalbani, Índia, deve-me 2065 USD Dawan S: Reino Unido, me deve 794 libras LandySwissowe 3184 CHF Chen. Su, hongkongowe 24179 usd Jack direct, Greekowe 25470 Euro AlexQi , Reino Unido, 5974 GBP chaosLEE Canadá7841 USD Brad NG, Singapura, deve-nos 27060 usd, Vikas Mishra, Índia, Deve-me 3913 USD Kamayoushi, Japão, Possui-me 6294 USD Fenando, Espanha, Deve-me 11041 Euro Bred, USA, Owe me 4016 USD Sibniya, Dan, Canadá, Precisa-me 7844 CAD Sammy, Ayik, Dubai, possui-me 10475 USD Cindy, Kim, Hongkong, me deve 6412 libras Aleksey Kotenko, Noruega, deve-me 7005 euros Abubaker algile, na Índia, me deve 4921 USD Steve Luna, EUA, deve nossa participação por 5k usd. (Atualizado em 30, março de 2015) Este site não tem associação com nenhum corretor de qualquer forma. Este site apenas oferece serviço de negociação em opção binária. Os seguintes clientes, por favor, paguem nossa participação Brian Stuart, Austrália, 7241 USD Henry: Reino Unido, 3475 GBP Shified: Alemanha, 7842 USD Helen, Priest, Canada, 7250 USD Jerrey, Singapura, 11253 USD Entre em contato via: Skype: cherryxia1986 email: cherryxia1986gmail Categorias Pergunta mais feita: se o seu serviço é tão bom, por que há críticas negativas no seu site. Resposta: Para ser sincero, é justo ter críticas negativas. Não há 100 coisas perfeitas no mundo. No entanto, existem algumas verdade que quero divulgar, uma vez que também contribuem para os comentários negativos. Em primeiro lugar, como você pode ver, somos classificados como Top 1 (excluindo os anúncios do google) no motor de busca do Google de 959000. você pode imaginar quantos concorrentes nos enfrentamos. Eles publicam comentários negativos sobre nós para nos deixar para baixo enquanto a unha que sobe principalmente é martelada para baixo8221 Nós não podemos fechar a boca para derramar palavras sujas, falsas críticas negativas. Em segundo lugar. Nós temos muitos clientes que pagam em tempo de acordo com as datas acordadas, desapareceram depois de termos feito grande quantidade de dinheiro. Nós os colocamos na lista de fraude, então eles começaram a publicar críticas negativas sobre nós. Da mesma forma, não podemos detê-los apenas porque são falsos comentários negativos. Q1. O que é um requisito para usar seu serviço de conta gerenciada Você aceita fundos de clientes Atende. Você tem o capital necessário (10000 USDEuroGBP) com uma conta de 10000 usdEuroGBP), você pode esperar lucro diário de 500 a 2000 usdEuroGBP (após a minha participação), você precisa pagar minha participação no tempo (diariamente pelos primeiros 3 dias e depois semanalmente) nós Don8217t aceita fundos de clientes diretamente, só gerenciamos conta para clientes. Os clientes precisam abrir sua própria conta e depositar em sua própria conta. E o retorno indicativo não é prometido e é apenas uma predição. Q2. Quantos comércios você coloca por dia, responda. São realizadas 20 negociações, que também dependem da tendência do mercado e da liquidez do mercado. Q3. Qual é a sua taxa de vitoria para todas as negociações e como pode manter uma alta taxa de taxa de resposta. Nós não conseguimos garantir nossas todas as negociações vão ganhar. someday. Nós desenvolvemos o software para nos ajudar a fazer descodificação, o que garante uma taxa de alta vitória em longo prazo. Você pode ver a seguinte foto, a seta indica a direção do mercado nos minutos a seguir. Q4: quais corretores você recomende Responda. Com base na experiência dos meus e dos nossos clientes, 99 dos corretores são fraudes. Eles manipulam o preço, usam o comércio de bônus e don8217t permitem retirar, etc., portanto, há um número limitado de corretores confiáveis: para corretores, entre em contato conosco para o inquérito Q5: É meu fundo seguro você pode retirar o dinheiro da minha conta. Em primeiro lugar, o corretor que eu recomendo acima é seguro, eles são regulamentados e são legítimos com base em nossa experiência real de nossos clientes, em segundo lugar, não podemos retirar seu dinheiro para nossa conta bancária. Uma vez que o corretor verificará sua identidade antes de retirar. O dinheiro só pode retirar a sua conta bancária que você costumava depositar. Nenhum terceiro pode retirar seu dinheiro. P6: Você fornece qualquer ferramenta ou curso de educação para aprender suas habilidades. Responda. Desculpe, não venderemos ou forneceremos esse tipo de coisas. Você matará sua galinha que pode colocar ovos de ouro para sinal de opção binária, não funciona porque há atraso para enviar e receber o sinal. Então não forneceremos os sinais. Q7: Por que sua participação é tão alta, outros comerciantes apenas cobram 30 em torno de Resposta. Porque podemos ganhar mais dinheiro ao mesmo tempo. por exemplo. Com uma conta de 10000 usd, nós fazemos 8000 usd por semana, se você tomar 40 da participação, você recebe 3200 usd por semana, para outros comerciantes, eles podem fazer 4000 usd por semana, na melhor das hipóteses. Você recebe 60 de outros, sua participação é apenas 4000602400 USD, portanto, embora cobramos, você ainda pode ganhar mais lucros. Q8: qual método eu posso usar para transferir sua resposta de compartilhamento. Para um valor abaixo de 20000 USD ou equivalente, use dinheiro perfeito, okpay ou Western Union, por um valor acima de 20000 usd, use um fio bancário. Se você tiver outras dúvidas, tenha ficado à vontade para nos alcançar: Os seguintes clientes, por favor, pague nossa participação Brian Stuart, Austrália, 7241 USD Henry: Reino Unido, 3475 GBP Shified: Alemanha, 7842 USD Helen, Priest, Canada, 7250 USD Jerrey, Singapura , 11253 USD Contacte-nos Via: Skype: cherryxia1986 email: cherryxia1986gmail Categorias

Comments