Investimento Em Crédito De Carbono Por Forex


Crédito de carbono DEFINIÇÃO do crédito de carbono Um crédito de carbono é um instrumento financeiro que permite ao titular, geralmente uma empresa de energia, emitir uma tonelada de dióxido de carbono. Os créditos são concedidos a países ou grupos que reduziram seus gases de efeito estufa abaixo da sua quota de emissão. Os créditos de carbono podem ser negociados legalmente no mercado internacional ao preço atual do mercado. BREAKING Down Crédito de carbono O sistema de crédito de carbono foi uma solução que ocorreu perto do final do século 20, à medida que as pessoas se tornaram mais conscientes de que a atividade industrial humana é potencialmente responsável pelo aquecimento global e degradação ambiental. A premissa do sistema é que um governo ou outro organismo pode regular as toneladas totais de dióxido de carbono emitidas, mas é dada alguma flexibilidade quanto à forma como a regulação é realizada. Os sistemas de crédito de carbono colocam um custo nas emissões de carbono criando créditos avaliados contra uma tonelada de combustível de hidrocarbonetos. Um crédito de carbono, então, é essencialmente uma licença que permite ao receptor gravar uma quantidade especificada de combustível de hidrocarbonetos durante um período de tempo especificado. Os créditos são concedidos a empresas ou outros grupos que tomam medidas para reduzir de forma mensurável as emissões de carbono. Um exemplo de Carbon Credits Trees of the Future, um grupo ambientalista que trabalha para reduzir megatons de gases de efeito estufa da atmosfera, planta árvores suficientes para reduzir as emissões por uma tonelada e recebe um crédito. Se Hesteel Group, um produtor de aço, tem uma quota de emissões de 10 toneladas, mas deverá produzir 11 toneladas, pode comprar o crédito de carbono do grupo ambiental. O sistema de crédito de carbono procura reduzir as emissões, garantindo que todos os países mantenham suas emissões globais de carbono sob controle. O Protocolo de Quioto As propostas de crédito de carbono foram lideradas pelo Painel Internacional sobre Mudanças Climáticas (IPCC) como um mecanismo orientado para o mercado para reduzir as emissões de carbono. Um sistema internacional de crédito de carbono foi ratificado em conjunto com o Protocolo de Quioto. E seus mecanismos de mercado foram esclarecidos na conferência subseqüente em Marraquexe. Além dos objetivos juridicamente vinculativos do Protocolo de Quioto, também existem mercados voluntários de crédito de carbono, como em algumas cidades dos Estados Unidos. O Protocolo de Quioto divide países entre economias industrializadas e em desenvolvimento. Industrializados ou países do Anexo I, operam em um mercado de comércio de emissões que confere a cada país seus próprios padrões de emissões para atender. Se um país atinge seu alvo, ele pode vender seus excedentes para países que não cumpriram seus objetivos. O Mecanismo de Desenvolvimento Limpo separado para países em desenvolvimento emite créditos de carbono denominados Reduções Certificadas de Emissões (CER). Esses créditos são emitidos para apoiar iniciativas de desenvolvimento sustentável em países em desenvolvimento e podem ser negociados em um mercado separado. Comércio de carbono: Ação ou Distração Créditos de carbono. Os defensores artificiais da mudança climática chamam-lhes de uma forma de tornar a sua paz verde com o meio ambiente. Os céticos dizem que eles são uma sopa para os vinhedos ricos e culpados, na melhor das hipóteses - e potencialmente fraudulentos, na pior das hipóteses. Não importa o que você acha, esses créditos provavelmente estão aqui para ficar. Leia mais enquanto abordamos esse novo mercado e o que os investidores verdes devem considerar. Pagando por Poluição Às vezes conhecidas como compensações de carbono, os créditos de carbono são mecanismos financeiros que permitem que os compradores paguem um terceiro para remover uma quantidade de carbono (na forma de gases de efeito estufa) equivalente ao que o comprador emite, essencialmente, neutralizando os seus próprios Emissões. Os créditos de carbono são uma crescente tendência ambiental e econômica, particularmente no mundo dos negócios. Nos volumes de compensação de carbono dos EUA, medidos pela tonelagem métrica, cresceram 100 de 2005 a 2006, e deverão duplicar novamente em 2007. Um estudo de outubro de 2006 do Conference Board relatou que 75 das empresas entrevistadas disseram que estavam ativamente informando suas Pegadas de carbono, enquanto apenas 15 das empresas entrevistadas estavam ativamente envolvidas no comércio de carbono e 40 estavam considerando isso. Os mercados de comércio de carbono Em geral, existem dois tipos de mercados de crédito de carbono, um operacional no exterior e outros emergentes nos Estados Unidos. Cap and Trade Em 1997, o Senado dos EUA votou 97-0 para rejeitar o Protocolo de Quioto. Que estabelece limites na quantidade de gases de efeito estufa que um país pode lançar no meio ambiente. Os países que aprovaram o tratado de Kyoto agora estabeleceram limites para as emissões de gases de efeito estufa. Se um país emite menos gases com efeito de estufa do que o limite exigido, recebe créditos de carbono que pode virar e vender em bolsas de carbono a nível mundial. Se o país exceder os limites de Kyoto, deve comprar créditos para compensar o seu uso extra de energia. O preço dos créditos de carbono é fixado pelo mercado. Créditos de carbono eletivo Os EUA têm um mercado voluntário de crédito de carbono, onde empresas e alguns indivíduos podem comprar créditos de carbono como compensações para a quantidade de energia que eles usam. Assim, um executivo bem viajado pode compensar o uso de seu jato privado com gás, comprando créditos de carbono suficientes para cobrir o custo ambiental dos gases de efeito estufa emitidos em suas viagens aéreas, o que torna seu impacto no meio ambiente insignificante. O caso para a simplicidade dos créditos de carbono Ao pagar um terceiro para remover uma quantidade de carbono do meio ambiente, os consumidores podem, em teoria, alcançar a neutralidade do carbono. Consciência A própria existência do mercado de compensação de carbono, sua rápida taxa de crescimento e a quantidade de atenção de mídia que o mercado recebeu, aumentou a visibilidade da questão das mudanças climáticas. Em um ambiente politicamente carregado, o comércio de carbono é o agente de mudança mais importante na paisagem do aquecimento global. As empresas estão liderando a cobrança. Empresas como Expedia (Nasdaq: EXPE), Orbitz (NYSE: OWW), HSBC Bank (NYSE: HBC) e Google (Nasdaq: GOOG) têm programas de comércio de carbono funcionando. Muitos estão em preparação. Seu bom negócio No setor corporativo, onde a maior parte da atividade de comércio de carbono está ocorrendo, as compensações de carbono podem ser uma opção atraente, tanto fiscal quanto socialmente. Através de esforços para gerenciar melhor suas emissões de gases de efeito estufa, as corporações podem ser recompensadas por custos reduzidos através da eficiência energética, posicionamento de marca superior e relações públicas através da neutralidade de carbono, e funcionários energizados que apoiam iniciativas de mudança climática. (Para saber mais sobre como o verde afeta as empresas, leia Para as empresas, o verde é o novo preto e a máquina de marketing verde.) O caso contra os créditos de carbono Sem benchmarks de medição Um problema que ainda não foi resolvido no mundo do offset de carbono é o benchmarking . Ou estabelecer um processo de certificação ou monitoramento que quantifica o valor real dos programas de comércio de carbono. Organismos de padrões internacionais, como os grupos de defesa das Nações Unidas e do aquecimento global, estão tentando criar um sistema no qual os compradores de crédito de carbono sabem que seus investimentos estão produzindo resultados mensuráveis. Por enquanto, não existe uma maneira uniforme de ver que as empresas de crédito de carbono estão fazendo o que prometem. Distração - ou pior Por um lado, a maior visibilidade das mudanças climáticas como um problema é uma grande ajuda para os credores de créditos de carbono. Por outro lado, também pode ser uma distração séria - ou mesmo um impedimento - para combater o aquecimento global. Se os consumidores supõem que podem poluir tudo o que querem, e suas maneiras poluentes perdoadas através de compensações de carbono, as emissões podem se tornar um problema maior. (Para leitura relacionada, veja o que significa ser verde) Guerra de classe O comércio de carbono pode ter sentido para alguns consumidores, mas eles precisam ser empobrecidos em profundidade. Atualmente, a maioria dos programas de compensação de carbono são distorcidas para os interesses corporativos e para os ricos. Se um trabalhador portuário na Filadélfia quer plantar uma árvore em Uganda, a papelada só vai às centenas, senão milhares, de dólares. Para as famílias que trabalham, isso geralmente não é uma opção. Carbon Sham Uma grande preocupação que saiu dos créditos de carbono, especialmente no lado eletivo, é o advento dos golpes de carbono em que os créditos de carbono são vendidos, mas nenhuma ação de redução de carbono é realmente feita. Embora o aumento da regulamentação nesta área ajude, é a responsabilidade final do comprador assegurar que o que está sendo prometido seja realmente entregue. Créditos de carbono - Diretrizes O grupo ambientalista Clean Air Cool Planet publicou um Guia de Consumidores para fornecedores de compensação de carbono de varejo. Dentro, o grupo lista as questões-chave potenciais compradores de crédito de carbono devem pedir um provedor de crédito de carbono: suas compensações resultam de projetos específicos Você usa um padrão objetivo para garantir a adicionalidade e a qualidade das compensações que você vende Como você demonstra que os projetos em Seu portfólio não teria acontecido sem o mercado de compensação de gases de efeito estufa. Seus compósitos foram validados contra um padrão de terceiros por uma fonte credível. Você vende compensações que irão realmente acumular no futuro. Em caso afirmativo, por quanto tempo no futuro e você pode? Explique por que você precisa divulgar as compensações. Você pode demonstrar que suas compensações não são vendidas a múltiplos compradores. O que você está fazendo para educar seus compradores sobre mudanças climáticas e a necessidade de política de mudanças climáticas. Conclusão. Embora muitos especialistas concordem em colocar um preço no mercado O custo do carbono é bom, a necessidade de ter consumidores e empresas que comercializam práticas ambientais potencialmente prejudiciais para compensações de carbono é discutível . No entanto, seja qual for o lado em que você estiver, os créditos de carbono oferecem uma maneira pela qual indivíduos e empresas podem reduzir sua pegada no meio ambiente. Um título com um preço que é dependente ou derivado de um ou mais ativos subjacentes. As leis antitruste se aplicam a praticamente todas as indústrias e a todos os níveis de negócios, incluindo fabricação, transporte. Quando os títulos de uma empresa são listados em mais de uma bolsa com a finalidade de adicionar liquidez às ações e permitir. O Taxa de Frango é uma tarifa sobre caminhões leves feitos fora dos EUA. Um salário máximo é um limite máximo imposto sobre a quantidade de renda que um trabalhador pode ganhar em um determinado período de tempo.

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